Bem-vindo!

"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."
Paulo Freire

segunda-feira, 27 de março de 2017

Reunião de Pais dos alunos do 6° ao 9° e Ensino Médio

Reunião de  Pais de alunos do  6º ao 9º ano e Ensino Médio

No dia 26 de março, reunimo-nos para a 1ª Reunião de Pais de alunos do 6° ao 9° e do Enino Médio de 2017. Na reunião, foram apresentados aos pais as propostas pedagógicas da escola para o ano letivo e algumas informações sobre normas disciplinares e de organização da escola, baseadas no Regimento Escolar. Na oportunidade, os pais puderam expor seus anseios e preocupações e foi feita uma demonstração das aulas de Judô na Educação Integral pelo professor Ronaldo.







































Piquenique Literário

Piquenique Literário

 Com a intenção de despertar o gosto e o interesse pela leitura, aguçar a imaginação e o desenvolvimento da expressão oral, é realizado  um Piquenique Literário com os alunos dos anos inicias.
























sexta-feira, 24 de março de 2017

Sala de Recursos


Sala de Recursos

A partir deste ano de 2017, nossa escola amplia suas atividades com a nova Sala de Recursos para atender alunos da comunidade que necessitem de atendimento educacional especializado. Uma grande conquista para a escola e nossa comunidade.




Granada

Granada
Vista Parcial