Bem-vindo!

"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."
Paulo Freire

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Processo Seletivo - UFV - Campus Florestal


Processo Seletivo 2013 - Cursos Técnicos

As inscrições para o Exame de Seleção 2013 da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) estarão abertas de 22 outubro a 30 novembro. Há um total de 302 vagas distribuídas em seis cursos técnicos (Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica) e também no segundo ano do Ensino Médio.
Os candidatos podem se inscrever pela página da Diretoria de Vestibular e Exames da UFV (DVE).
As provas estão marcadas para 16 de dezembro, às 8h.
Mais informações estão disponíveis no Edital de Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2013 pelo linkhttp://www.copeve.ufv.br/docs/processo-seletivo2013/CEDAF.pdf

Mais comemoração

 Desta vez foram os alunos do 8º ano a homenagear a professora Beatriz pelo seu aniversário.








segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aniversário da professora Beatriz com festa dos alunos do 6º ano











No dia 1º de novembro os alunos do 6º ano resolveram fazer uma surpresa para mim em comemoração ao meu aniversário. Depois fizemos algumas dinâmicas. Mesmo não tendo todos os alunos presentes no dia por falta de transporte, foi muito bom e compartilho algumas imagens  Fiquei muito feliz com a surpresa. Eles realmente me surpreenderam! Obrigada a todos os alunos.

Granada

Granada
Vista Parcial